Cinema em casa em alta definição

Já nos despedimos dos disquetes, dos CDs e, agora é hora de começarmos a nos desfazer dos nossos DVDs. Mas, qual é o futuro do armazenamento de dados ? É o Blu-Ray.
Com essa nova tecnologia de armazenamento de imagens e audio, seu filmes e seriados preferidos ganham alta definição, e você muito mais conforto. Sim, porque assistir filmes em Blu-Ray é quase ter um cinema em casa ! Já pensou ?

O Blu-Ray foi desenvolvido pela Sony exatamente para atender a demanda dos filmes em alta definição, que exigiam que um novo formato de mídia fosse criado para suportar algumas horas nessa densidade de dados ( que necessita de muito mais espaço de armazenamento). A Sony teve apoio de empresas com Apple, Panasonic, Phillips, Samsung, Sharp, e estudios de cinema, como Warner Bros, MGM, Fox e Columbia Pictures, eo Blu-Ray esta aí !

A sua vantagem é justamente a capacidade de armazenamento: são nada menos do que 25 GB de dados, ou 6 horas de filme em alta definição ! Com maior espaço disponivél, o Blu-Ray ganha preferencia tambem na industria de informatica, tornando-se cada vez mais comum em aplicações do setor ( software, games, backup).

No entanto o Blu-Ray é apenas o meio fisico para armazenar o conteúdo em alta definição. Os aparelhos que reproduzem os discos são os responsaveis por decodificar a informação e mostra-la. E agora a melhor noticia: os equipamentos leitores de Blu-Ray ja estão a disposição no mercado com preços cada vez mais acessiveis !

O ideal é assistir aos filmes de Blu-Ray em uma Tv full HD de LCD, plasma ou LED que tambem ja estão aparecendo com preços mais baixos assim você explora todo o potencial do Blu-Ray. Uma imagem em alta definição exibida em uma televisão convencional, por exemplo, não terá muita diferença aos olhos do telespectador. Com os equipamentos certos, é realmente como ter um cinema em casa.

Confira as promoções com preços especiais. Curta todos os produtos e as Vantagens Confira !



Blogs Favoritos

Top 30

Top30 Brasil - Vote neste site!

Estatisticas

Receba nossos artigos por e-mail

Featured Images

Mensagem

c

Tecnologia do Blogger.

Search Bar


Assine o feed

Siga no twitter

Artigos .
Comentários .

Visitas .
My GoPageRank Value PageRank .

Siga - Me

Orkut

Clima

Participar deste site

Noticias

lin

Parceiros

Colmeia: O melhor dos blogs

create your own banner at mybannermaker.com!

Link - me

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
BlogBlogs.Com.Br